quarta-feira, 10 de abril de 2013

2º Dia


Mais um dia se foi...

E eu que havia me arrependido, começo a ver que posso aguentar mais e continuar seguindo em frente rumo ao meu grande sonho, q. é: Poder ir numa loja e experimentar QUALQUER roupa q. ela vai servir, comprar simplesmente pq. eu gosto de fato da roupa e não pela roupa q. serviu.

As dores continuam, porém mais espaçadas.

Chatinho, administrar à quantidade de remédios durante o dia inteiro.

Odeio tomar remédios e não sou boa para engoliar comprimidos, ainda mais com quantidade restrita de líquido, mas tirei de letra ...rsrsrrs  Nestas horas q. eu vejo q. estou bem, mas bem empenhada MEEEESMO em emagrecer. :) Fiz uso de manobras como colocar a cabeça bem para trás e colocar o comprimido bem próximo da garganta ... vale tentar de tudo para se adaptar.

Tinha opção de remédios em gota q. no primeiro momento achei q. seria melhor, devido a este "probleminha" q. relatei acima, mas era pior tomar em líquido, pq. eu já estava enjoada e colocar sabores ruins não é nada agradável ... Troquei, por exemplo, o *Buscopam Composto líquido por comprimido. *Medicação q. foi prescrita pelo médico.

Minha dieta ainda está restrita (aguá, água de coco e gatorade). Devo seguí-la por 3* dias (*segundo meu médico). Fome???? Não. Acho q. é mais o vício de comer ou de buscar sabores diferenciados, uma vez que, a 2 dias estou com o mesmo sabor. Fraqueza? As vezes. Mas quando me sinto assim, procuro tomar gatorade e água de coco, que são como soro.

A noite chegou ...!

Foi tranquila, consegui dormir bem melhor que ontem. Levantei 2 vezes para me acomodar na cama. Ah ! Agora consegui dormir para os dois lados e do mesmo jeito que dormia antes da colocação do balão, com as almofadinhas uma entre as pernas e a outra entre os braços.

Realmente tudo tende a melhorar. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário