quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Colocação



O grande dia chegou, após ter feito os diversos exames de sangue, ultrasonografia adbominal entre outros que o seu médico lhe pedirá, (caso esta seja sua intenção) fui para o Hospital.

Hospital SIM, pq. na minha opinião prefiro ser precavida e encarar qualquer procedimento com o maior tranquilidade possível e respaldo hospitalar (ter UTI) sempre é bom, não é mesmo?!

Isto foi um dos motivos q. optei pelo meu médico, ele pensa como eu. Mais pra frente vou detalhar como foi este contato.

Chegada a hora.... não senti absolutamente nada, no entento ao ir embora para casa, ainda sob efeitos dos medicamentos, consegui chegar bem.

Horas depois comecei a sentir dores horrivéis, contrações, como se apertassem meu estomago e oras como se esticassem, mal estar mesmo, foi terrivel, maaaaas aqui estou para relatar :)

Tomei os remédios respeitando os horários, mas tive ância e vomito. Tomava mls e vomitava* litros ... incrível, mas esta era a real sensação. (foram 4 vezes*)

Dormir ...? Não nesta primeira noite. Posso dizer q. cochilava e levantava para caminhar (devagar) ou então, apenas tentava deitar e logo levantava.

Me "acomodei" melhor do lado direito, travesseiro na altura normal e com almofadas entre as pernas e braços, como sempre dormi, mas afastada da minha barriga, afinal estava bem sensível. O q. me fazia levantar realmente eram as dores e o horário para tomar as medicações uma vez q. sentia necessidade de tomá-las e respeitar os horários dados pelo médico.

*

Hj posso dizer q. me arrependi profundamente, mas como não iria correr para o Hopsital para tirar o Balão e o investimento não foi pouco e muito menos para brincar ... engoli esta vontade repentina e resolvi esperar que o dia seguinte fosse melhor . Mas que senti vontade de tirar ...EU SENTI.

Uma dica: Mantenha o FOCO no seu objetivo final.

Sou bem fresquinha e manhosa, e não sou tão forte para encarar dores e "sofrimento", mas me superei.

Se eu consegui, VOCÊ TB. VAI CONSEGUIR!

OBS: Cada caso é um caso e cada pessoa reagirá de uma maneira, umas iguais (tipo eu horrível), outras melhores (menos "sofrimento").

NÃO DESISTA DO SEU SONHO  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário