terça-feira, 16 de abril de 2013

2ª Semana


Como havia dito, segue o resumo da minha 2ª semana pós colocação do balão.

Passei um semana bem tranquila não tive enjôo e nem vomito. Confesso ter tido um pouco de refluxo dependendo do q. eu comia e às vezes pelo horário q. eu comia.

Percebi q. comer coalhada temperada pesava d+, aí passei a comer a coalhada seca só com uma pitadinha de sal.

Comer depois das 18:00 tb. não era lega, pesava muitol. Como tenho q. fazer 5 refeições diarias separei assim:

8:30 Omeprazol (jejum)
9:00 café da manhã
12:00 almoço
15:00 lanche
18:00 jantar
21:00 lanche

No lanche dás 21:00 bebo algum suquinho ou como uma gelatina ...uma coisa mais leve.

Meu sono está mais ou menos atrapalhado, pq. sempre q. vou me mexer na cama acordo. Ainda fico preocupada com o Balão. Sinto q. tem alguma coisa lá ... não sei definir.

Durante o dia, passei super bem.

Caminho 2x ao dia, mas não estou fazendo academia nem nada. Preciso fazer.

Está semana fechei com -5quilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário