sexta-feira, 12 de abril de 2013

5º Dia - Como encontrei o meu Médico


Um dia antes da minha consulta e já começo a sonhar em mudar para algo mais consistente e claro com maiores horários de comidinha salgada ...rsrsrs

Parece que nunca estou contente. ;)

Na verdade estou passando por fases. E toda vez q. "demora" a passar por elas, sinto a nescessidade de mudá-la. Simples assim.

Acho q. está mais do q. na hora de falar como encontrei o meu médico e a sua equipe.

Bom, como muitos fiz várias pesquisas no Google. Entrei em sites médicos, blogs de pacientes para ver se em algum deles haviam um nome, uma referência.  Nesta pesquisa, achei o Blog de um Médico, o meu médico. Anotei o endereço e marquei uma consulta.

E numa consulta mais aprofundada, chequei o site do consultório e da clínica e por fim liguei no Conselho de Medicina para consultar o CRM e se estava tudo ok. (eu recomendo q. fassam isso sempre)

Achei ele bem tranquilo, confiante e seguro no q. falava, meu marido foi junto e achou o mesmo. Fomos para casa e amadurecemos a idéia. Marcamos uma nova consulta e esta já foi com os resultados em mãos. Sim, ele já  havia solicitado todos os exames, pq. caso eu retornasse já estaria com os resultados em mãos para então ele AVALIAR e dizer se eu estava com a minha saúde em dia para seguirmos em frente ou não, num possivel agendamento para a colocação do Balão.

Conversei, bastante e tirei várias dúvidas. O Dr. disse q. estava com a sáude perfeita, meus exames estavam ótimos. Foi aí q. resolvi marcar a colocação do Balão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário