segunda-feira, 22 de abril de 2013

3ª Semana


Como na semana anterior, esta também passei super bem.

Na minha alimentação, acrescentei caldinhos de ervilha, feijão e mandioquinha. Percebi q. tomar o caldo de ervilha (coado) às 21:00horas não me fazia mal. Daí passei a intercalar com os sucos.

Com relação a sentir fome, posso dizer q. sinto vontade de comer coisas q. antes eu gostava de comer e por incrivel q. pareça de coisas q. eu nem ligava muito. Vai entender...?!

O fato de não morder um pão, uma fruta, uma carne, faz falta, mas tb. consigo me alimentar muito bem com os caldinhos e não sinto a menor fome.

Sigo os horários de 3 em 3 horas e as quantidades.

Não estou fazendo academia ainda, mas estou caminhando todas as noites cerca de 15min. Sei q. ainda é pouco, mas confesso q. não tinha pique para mais. Devagar e sempre, aumentando o ritmo aos poucos.

Meus batimentos, estou monitorando e seguindo as recomendações do meu médico q. são de 130bpm.

É isso, agora só semana q. vem.

Ah já estou com 71,500

Um comentário:

  1. Oi Maria Eduarda! Como está sua evoluçāo? Coloquei o balāo no dia 31/05 e gostaria de manter contato com vc!

    ResponderExcluir